FRAG MENTOS DE UM DISCURSO AMOROSO

FRAG MENTOS DE UM DISCURSO AMOROSO
) de certeza que há pão e dança e sons e pés - fot pete kehrle lovers for love





Dois poderosos mitos fizeram-nos acreditar que o amor podia, devia sublimar-se em criação estética:


- o mito socrático ( amar serve para criar uma multidão de belos e magníficos discursos )


- e o mito romântico ( produzirei uma obra imortal escrevendo a minha paixão )



[
roland barthes fragmentos de um discurso amoroso 1977
























também eu es-tendo a minha orfandade sobre a


mesa

na sombra
verde excessiva me-chovo amas-so e

ato

sal sal sal vin-agre (serpente-ando




molida trans-torno



fa-ca










[ meio-junho-2010


1 comentário:

in_side disse...

FIESTA

he despleado mi orfandad sobre la mesa, como un mapa.
Dibujé el itinerario hacia mi lugar al viento. Los que llegan no me encuentran.
Los que espero no existen.

Y he bebido licores furiosos
para transmutar los rostros
en un ángel, en vasos
vacíos.


[ alexandra pizarnik

DMCA.com